19th Ave New York, NY 95822, USA
+1 916-875-2235
+1 916-875-2235

SMS e Marketing de Mensagens de Texto

Envie textos direcionados e personalizados para seus contatos.

Acompanhamento automático com mensagens SMS

Adicione o envio automatizado de SMS aos seus fluxos de trabalho de automação e envie acompanhamentos aos seus contatos, notifique os agentes de vendas e muito mais. Defina a programação de tempo de entrega exata para enviar no dia e horário ideais.

Permitir que os usuários se inscrevam por SMS

Promova seu número de telefone e permita que os usuários se inscrevam em suas campanhas por SMS. Eles simplesmente enviam um número de telefone e recebem uma mensagem de texto pedindo seu endereço de e-mail. Quando o contato responde, ele é adicionado como um contato.

Gerenciar e coletar números de telefone

Importe seus contatos com números de telefone ou importe números de telefone e gerencie manualmente seus contatos existentes. Crie e integre formulários no seu site e aplicativos para solicitar números de telefone a serem usados ​​em suas campanhas.

Entrega confiável e econômica

Preços para o envio de SMS é acessível e fácil. Os planos Small Business recebem 25 créditos gratuitos por mês e os planos Enterprise recebem 1.000 créditos gratuitos por mês. Créditos adicionais podem ser comprados em grandes quantidades. O envio de SMS está disponível para os Estados Unidos / Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Austrália, Alemanha e México.

Gerenciamento automático de cancelamento e cancelamento de inscrição

Se alguém quiser parar de receber mensagens SMS, pode simplesmente responder com “STOP” ou “UNSUBSCRIBE” a qualquer momento e será automaticamente excluído das mensagens futuras

Adicionar contatos a automações

Veja quais automações seu contato foi realizado e adicione a novos automações.

Copyrights 2014 ©: Grupo Celestial Corps - Celestial Leaders, Celestial Leads, Celestial Hosts, Omega Shopping

CNPJ: 19.682.635.0001-44