Etiquetagem de envolvimento.
Marque os clientes como “Ativos recentemente”, “Ativos”, “Desativados” e “Inativos” com base em quão recentemente eles se envolveram com seu website, aplicativo e campanhas. Priorize os recursos para se concentrar nos segmentos de clientes em momentos importantes, como antes de ser re-faturado ou após o envio de tickets de suporte.
Notificações.
Ajude sua equipe a ficar por dentro de seus clientes com notificações por e-mail. Notifique um representante de sucesso do cliente quando o cliente estiver em risco de agitação. Acione notificações sobre inatividade, pagamentos com falha, renovações ou expirações futuras e muito mais.
Automação de integração.
Envie uma série de e-mails úteis e mensagens do site para novos usuários. Personalize este acompanhamento automatizado para enviar dicas e conselhos direcionados com base na persona e nas metas dos usuários.
Tarefas automatizadas.
Crie e atribua tarefas quando um cliente muda de fase, quando a pontuação muda, quando realiza eventos personalizados definidos por você e muito mais. Envie lembretes para sua equipe para ajudá-los a manter o controle sobre sua carga de trabalho e evitar que a bola caia.
Renovação de divulgação.
Ajude sua equipe a se manter à frente do planejamento e contratar renovações com fluxos de trabalho automatizados acionados por campos de data nos registros do cliente. Atribua tarefas e envie notificações de lembrete 30 dias e 7 dias antes do novo faturamento.